Categoria | COMUNA

2ª Marcha contra o crack e outras drogas

Postado em 05 agosto 2013 por Cavernadeadulao

No sábado (10/8/13), Belo Horizonte receberá, a partir das 8h30, a 2ª Marcha Contra o Crack e Outras Drogas. O evento, realizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) com o apoio do Governo do Estado, da Prefeitura de Belo Horizonte e de entidades da sociedade, pretende unir esforços de todos os segmentos sociais em busca de ações de combate às drogas e de preservação da vida.

A concentração dos participantes será às 8h30 em frente ao Colégio Estadual Central (rua Fernandes Tourinho, 1.020, bairro de Lourdes) e a chegada será na Praça da Assembleia, às 11 horas, passando pelas avenidas do Contorno e Olegário Maciel. Farão parte da caminhada fanfarras estudantis, charangas, mascotes de times de futebol e da Polícia Militar, motociclistas, ciclistas, skatistas, estudantes e entidades da sociedade civil.

Ao final, serão realizadas exibições musicais de grupos escolares, do projeto Juventude e Polícia (da Polícia Militar), e de Chris do Morro. Além da marcha, também será realizada a Caminhada pela Paz nas Escolas, promovida pela Secretaria de Estado de Educação, que deve reunir 5 mil alunos.

2ª Marcha contra o Crack e outras Drogas
Dia: 10 de agosto
Horário: 8:30h
Concentração: Colégio Estadual Central, localizado à Rua Fernandes Tourinho, 1.020, Lourdes (BH)

Deixe seu recado!

Fique por dentro
Instagram

OFERTAS

Comunidade Cristã Caverna de Adulão
Sicoob Credicom
Agencia: 4027
Conta corrente: 40.021.473-3
CNPJ: 05.401.683/0001-02
PIX: falacaverna@gmail.com

  • CATEGORIAS

  • LINKS

  • ARQUIVO