Categoria | COMUNA

O que o Andre e Isabell tem feito na Australia?

Postado em 30 maio 2011 por Cavernadeadulao

A paz de Cristo a Todos!
Antes de começar a escrever nossas noticias, quero apenas dizer que estarei enviando outro email separado com algumas fotos  nossas daqui e do
trabalho.

Estamos na Austrália a pouco mais de um mês e já tivemos a oportunidade de fazer parte de atividades sociais e evangelisticas como por exemplo o ‘’soup-run’’, que é um trabalho com moradores de rua, todos os dias existem entregas de alimentos que são doados a nós por um restaurante de mulçumanos, porem a JOCUM faz as entregas apenas nos sabados, esse trabalho é feito em parceria com THE SALVATION ARMY (O Exercito Da Salvação) que é uma organização Cristã muito respeitada e conhecida em todo o País. Nessa atividade podemos trabalhar com a igreja local, os moradores de rua e estar em relacionamento com esses mulçumanos que doam o alimento, é uma grande oportunidade de influenciar todas os 3 alvos, a igreja, o nescessitado e aqueles que não conhecem e servem a CRISTO.
Chegamos na base da JOCUM faltando poucos dias pra o inicio da NLM(Encontro Nacional de Liderança), uma conferência de nivel nacional da JOCUM, tivemos a chance de ja chegar pondo a mão na massa e ajudar a arrumar o local e acomodações pra aproximadamente 200 pessoas, quando o evento começou tive uma surpresa, a banda que iria tocar estava sem ninguem que tocasse o violão e ajudasse nos vocais, assim sendo me convidaram pra fazer parte do louvor durante toda conferência que durou uma semana, uma experiência muito boa de chegar já podendo servir em minha principal area de atuação. Durante todo o evento a Isabell esteve trabalhando com as crianças, cultinhos e programações muito criativas e apropriadas para a idade, foi um tempo muito ocupado e frutifero.

Após a conferência fiz a primeira fase de um curso de treinamento para discipuladores, o periodo do curso foi apenas de 2 semanas, porem muito puxado, com aulas de manha, a tarde e as vezes a noite. O curso acabou mas fiquei com uma lista de atividades(deveres de casa) que preciso entregar nas proximas 7 semanas.

Passada a conferência e o curso, estamos agora entrando na segunda semana da ETED(escola de treinamento e discipulado) da Isabell, relembrando, uma escola inicial em JOCUM que tem como foco missões, trabalhar no carater e no relacionamento com Deus. Como muitos sabem ja fiz essa escola em 2006 no Brasil, agora tem sido a vez da minha esposa e eu a tenho acompanhado em sala de aula, e ajudando a escola nas areas de louvor intercessão e o que mais eles precisarem.
Como ja mencionamos a ETED tem sido liderada pelo ministério Rahab, que atua na area de justiça social especificamente contra a prostituição e o tráfico infantil.
Já na primeira semana tivemos aula de evangelismo, e na quinta-feira fomos a uma universidade da cidade de Adelaide pra praticarmos o que tanto ouvimos em sala,  foi um otimo tempo, uma das estudantes se abriu a Cristo e já no dia seguinte contactou a JOCUM  dizendo que gostaria de ir na igreja conosco, ela é do vietnã, aqui a Australia temos muitos estudantes estrangeiros e refugiados(que também serão alvo de nossos evangelismos) os estudantes geralmente são da Tailandia ou vietnã e a maioria dos refugiados são do continente Africano, Sudão, Egito, Kenia etc…
Pra terminar nossa carta informativa quero deixar três pensamentos refletidos em sala de aula na ultima semana.

‘’ A efetividade do meu evangelismo não está baseada nos resultados’’.

‘’Evangelizar nada mais é do que inspirar outros a conhecer e amar a Deus’’

‘’Professor diz: Se eu perdesse meus filhos em uma floresta imensa, mesmo sem me conhecer muito bem, vocês me ajudariam a procurar?
Alunos : Claro que sim!
Professor diz: evangelismo nada mais é do que Deus lhe dizendo:  Hey, tenho alguns filhos perdidos nessa grande floresta chamada TERRA, você me ajudaria a encontra-los?

Com muito carinho
André e Isabell Agostini.

Ofertas e Doações
Banco do Brasil
AG 1182-7
C/P 35724-3
Variação 1
André João Lima Agostini

Muito Obrigado, Deus te abençoe!

4 Comente esse Post

  1. Pedro Says:

    André e Isabel,

    Shalom Adonai,

    Não sei se vcs se encontram ainda em Adelaide, fiz Jocum em Blumenau – SC e moro em Brasilia e tenho um grande amigo que estará indo para Adelaide em Fevereiro e gostaríamos de uma ajuda para hospedagem e ate mesmo amigos cristão nesta estada por ai. ele esta indo para estudar indo pela UNB – Universidade de Brasilia.
    Aguardo contato, para maiores esclarecimentos.
    Abs,

  2. Cleide MERCERAT Says:

    A paz André e Isabel,
    O meu recado é para Te pedir informação, gostaria de mandar minha filha por dois meses para Austrália na base da Jocum nos meses julho e agosto, voces podem me dizer se existe essa possibilidade? Ja mandei um email para base n’ai sei se eles vão me responder. Ela se chama Chloé e no mês de agosto ela completará 17 anos. Adradeço a voces pela resposta desse email, um grande abraço e Deus vos abençoe.

    Cleide MERCERAT .

  3. Celina de Fátima Batista Says:

    Paz de Cristo!
    Bem vim ao google buscar JOCUM fora de meu País, meu sonho é ter o inglês fluente, mas quando soube que havia curso de inglês em algumas bases da Jocum eu fiquei muito contente e mais ainda por ter mais intimidade com Deus e assim poder ter novas experiências e fazer a obra. Então se voces puderem me dar informações como eu posso ir e se eu tenho que saber muito de inglês ou o básico, pois eu posso até entender a escrita, e ter ouvidos para conversação é difícel ainda, tento muito ouvindo. Eu agradeço muito se voce puder me ajudar, já estou orando, eu sei que ir a Jocum fora de meu País seria um milagre, mas quem sabe Deus quer isso e eu não vou desistir de meus sonhos.

    Deus os abençoe

    Celina

  4. Douglas Lyra Says:

    Ola, eu e minha esposa temos intencao de fazer eted em Adelaide. Voces ainda moram na Australia? Gostaria de manter contato para termos mais informacoes. Obrigado e Deus abencoe!

Deixe seu recado!

Fique por dentro
Instagram

OFERTAS

Comunidade Cristã Caverna de Adulão
Sicoob Credicom
Agencia: 4027
Conta corrente: 40.021.473-3
CNPJ: 05.401.683/0001-02
PIX: falacaverna@gmail.com

  • CATEGORIAS

  • LINKS

  • ARQUIVO