Categoria | COMUNA

Tags |

Voltando pra BH

Postado em 07 dezembro 2010 por Cavernadeadulao

Caros irmãos e amigos,

Como já dissemos, estamos voltando para BH aproveitando a passagem de volta quando compramos as passagens e com a perspectiva de renovarmos os vistos angolanos, uma vez que os vistos estão vencendo outra vez agora dia 08/12. Pedimos as orações de todos pois vamos tentar um visto que dura um ano, evitando nossas idas a cada 3 meses para a Namíbia. O único problema é que o consulado angolano dá “uma parada” boa no fim de ano e os vistos podem demorar, retardando nosso retorno. Orem conosco para que os vistos saiam rápido! (mesmo aqueles poucos entre vocês que gostariam de nos ter por mais tempo aí hehehe).

No hospital as coisas melhoraram bastante despois da volta do Dr. Foster, no dia 25/11. O hospital voltou ao “rítmo quente” com sua volta, o que nos faz querer voltar logo, para ajudar ali. Os programas na rádio continuam semanalmente, e a partir da semana que vem o “show man” passa a ter sotaque canadense, ao invés do sotaque brasileiro dos últimos 3 meses. No seminário o fim do semestre teve um gosto “doce-amargo”, me deixando feliz por ter completado a tarefa que foi um pouco puxada, mas também um pouco triste devido à qualidade ruim da maioria dos trabalhos da turma, alguns inclusive com suspeita de serem cópias. Assim, da turma de 15 alunos, 4 foram reprovados. Muito triste, especialmente ao pensar que os alunos são futuros líderes da igreja de Angola. É um grande motivo de oração a realidade da igreja angolana, que tem o desafio de ser diferente num país onde a corrupção é ainda pior do que a brasileira, que conhecemos bem.

Nosso objetivo é voltar para Angola no início de janeiro e nossa agenda de participação nas igrejas em BH no momento é a seguinte:
- 12/12 noite estaremos na Caverna, mas não vou pregar
- 15/12 noite  Com. Evang. do Castelo / Bairro Castelo (coincidência!)
- 19/12 manhã Ig. Batista Príncipe da Paz / r. Paracatu
- 19/12 noite Caverna
-  26/12 noite C. C. Zona Sul / Av. Contorno
-  02/01 Comunidade Cristã para as Nações/ Pr. Sandro, Av. Raja Gabaglia

Esperamos rever a maioria de vcs. Vai ser muito bom.

Contamos com suas orações.

Enorme abraço angolano,
Eduardo e família

1 Comente esse Post

  1. Nuria Arsenio Says:

    Ola Pesquizei seu e-mail na Net. Sou Angolana e vou frquentar a UFMG em Belo Horizonte no curso de medicina em 2011/1, procure estudates estrangeiros ou Angolanos para dividir apartamento ou casa. Poderia me ajudar.
    Consideracoes
    Nuria

Deixe seu recado!

Fique por dentro
Instagram

OFERTAS

Comunidade Cristã Caverna de Adulão
Sicoob Credicom
Agencia: 4027
Conta corrente: 40.021.473-3
CNPJ: 05.401.683/0001-02
PIX: falacaverna@gmail.com

  • CATEGORIAS

  • LINKS

  • ARQUIVO