Categoria | COMUNA

Acampamento Caverna | A Igreja e sua essência

Postado em 16 abril 2010 por Cavernadeadulao

Dias 21, 22 e 23 de maio acontecerá nosso primeiro acampamento de 2010. Abordaremos como tema a igreja e sua essência. Se ligue na programação e não fique fora dessa.
Saida da Caverna: 21/05 – as 18:30 horas
Retorno : 23/05 – depois do almoço – 12:00 hs
Infos: Eugênio e Carol
Clique aqui e viste o site do camping.

20 Comente esse Post

  1. AVELIN Says:

    EI GALERA. QUERO MUITO IR AO ACAMPAMENTO.
    SEI QUE DEUS VAI FAZER ALGUMAS COISAS IMPORTANTES ALÍ.
    MAS TENHO UMA FILHOTA, QUERO SABER SE TEM ESTRUTURA PARA CRIANÇAS.E SENDO UM ACAMPAMNETO TEMÁTICO HAVERÁ ESTE “ESPAÇO” PARA ELAS?OU SEJA INCOMODARIA?
    SE TÁ BLZ COMO FAÇO PARA NOS INSCREVER?

  2. Ðarlan Says:

    Inscrição feita.

    Que Deus esteja – e eu também!

  3. Sabrina Says:

    to garrada!!!

  4. José Jr. Says:

    tamo aí, uhu

  5. Kellen Says:

    Eu quero irrrrrrrrrrrrrrr

    :(

  6. helen lagares Says:

    Acamps, aí vou eu!!!

  7. Cavernadeadulao Says:

    Olá Kellen… procure a liderança da igreja que ela dará um jeito nisso.. :)

  8. Filipe Says:

    tamo junto

  9. helenlagares Says:

    Gente, eu amei o acamps, fui assim,meio hã né!!! E amei, palavra foi ótima, conheci pessoas muito legais… que Deus abençoe a todos… Espero estreitar os laços de amizade,criados através do UNO (hehehehehe) e ver as fotos tiradas lá!!!!

  10. Liza Says:

    Foi ótimoooo!

  11. ÁGATHA Says:

    Descobri que sei jogar futebol……..kkk

  12. Camila Santana Says:

    O Acampamanto foi otimo…Deus falou muito comigo…Que Deus abençõe a todos!!!!!!!!!

  13. Lara Says:

    Oi, Helen!!! Vamos estreitar nossos laços de amizade, mas dessa vez jogando truco porque UNO dá muito confusão (leia-se: eu não ganho nunca).

  14. Renata Says:

    O acampamento foi maravilhoso!!! A tia Michele deu um show de criatividade e dedicação, fazendo tudo com muito carinho para as nossas crianças, que simplesmente AMARAM! Parabéns tia Michele!!! Você + uma vez brilhou!!!

  15. Livon Says:

    Alguém poderia me emprestar 50 reais?

  16. helen Says:

    Pode deixar Lara, pq eu sei jogar truco tb…hehehehe
    Abraços….

  17. Thiago Says:

    Ola, bom tenho interesse em ir, mas não sou membro, ja visitei e conheço duas pessoas que participam?
    Algum problema, como faço a inscrição?

  18. Davidson HC Says:

    Que DEUS Abençoe esse acampamento.

  19. Cristiane Says:

    Eu vou!!!

  20. Henrique Says:

    Foi muitoooo bom, valeu de mais ter participado!
    Estou sumido, mas vou voltar!
    Abraços

Deixe seu recado!

Fique por dentro
Instagram

OFERTAS

Comunidade Cristã Caverna de Adulão
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0085
Op: 03
Conta corrente: 193-5

CNPJ: 05.401.683/0001-02

  • CATEGORIAS

  • LINKS

  • ARQUIVO