Categoria | COMUNA

Ministério Roubada

Postado em 26 fevereiro 2010 por Cavernadeadulao

Ministério Roubada – esportes radicais

Cada vez mais os esportes chamados radicais, que tem um nível de emoção mais intenso que outros mais tradicionais tem se tornado mais popular entre a camada jovem e jovem adulta. Outra características desses esportes é que eles de certa maneira formam espécies de guetos ou tribos que muitas vezes ficam difícil de se penetrar quando não se participa ativamente do meio. Nesse intuito a caverna ta projetando e forma um grupo que lide com esportes dessa natureza com vários objetivos:

1. Promover comunhão entre irmãos independente se eles apresentam grande jeito ou desempenho nesses esportes, pois o objetivo também é ensinar a arte.

2. Promover contato com a natureza e um tempo de descanso e atividades saudáveis.

3. Promover o evangelismo trazendo pessoas convidadas não cristãs que certamente curtiriam os passeios e roubadas que porventura iriam se meter.

4. Ser mais uma fonte de se estudar e refletir sobre as coisas de Deus através de um ambiente saudável e com algumas pequenas ministrações.

5. Tentar de certa forma entrar no meio quase fechado desses tipos de esporte para manifestação do testemunho de Deus, convidando pessoas deste meio para dar seminários ou palestras ou tentando participar de competições amadoras onde se pode ter contato com o pessoal.

Como primeiras atividades estão se pensando algumas que não requeiram equipamentos especializados, como trilhas, corridas e escaladas leves, mas posteriormente projeta-se outros esportes como bike e escalada com aparelhos. Se você gostaria de participar desse tipo de ministério e entrar numa roubada, entre em contato com o Ricardo Gambá ou com o Livon para se montar uma equipe que possa orar, planejar e começar os trabalhos.

Clique aqui e conheça algumas roubadas.

10 Comente esse Post

  1. andre henrique Says:

    gostei muito do ministerio com faço pra participar ????esse tipo de esporte sempre foi meu sonho ……mas nunca tive oportunidade sou crente a muito tempo mas quero me divertir mais

  2. Lulu Says:

    Q ótimo!

    Glória a DEUS por isso!

    Tamo junto!

  3. Marcus Vinicius Says:

    Acho muito bacana e positiva a iniciativa, nada melhor do que adorar a Deus e curtir a natureza com muita aventura e adrenalina, e que foi feita por ele e pra glória dele, congrego na Igreja Presbiteriana do Nova Vista e sou praticante de Mountain Bike…

  4. Renata Dias Says:

    Muito legal! Ficarei acompanhando apenas pelas fotos, hihihi!!! Deus abençoe este novo ministério! ô Gambá, cê tá parecendo mais um camaleão…. Custei a enxergar vc na foto acima, no meio das pedras quase não se vê!!! :)

  5. luigi verly Says:

    Caras, é radical viver nesse planeta louco, acordar de manhã e encarar outro dia de trabalho e ver todo tipo de injustiça e muitas vezes não ter muito o que fazer além de orar ao Senhor e clamar por justiça e Maranata rsrsrs. Vcs não podiam ter escolhido atividade e nome melhor melhor que “roubada”rsrs, jáh pensou algo mais radical que morrer dependurado numa cruz sangrando até a última gota por amor? Radicalismo é a herança de Cristo pra gente. Imagina no Getsêmani a adrenalina do Senhor: Vou? Não vou? Pulo? Não pulo? Adonay me ajude!! Vou pular, uhúúúúúú!!!!!! a coisa mais radical realizada. Pra qualquer um a maior roubada, prá nós a vida eterna. Massa, muito massa.

    Saudades de vcs
    PAZ E HONRA

  6. Ana Paula Says:

    Bacana demais mesmo. Farei o possível e impossível para participar!

  7. helen lagares Says:

    Eu gostaria de participar, mas não pude ir na primeira reuniao!!! Tenho duas amigas q gostariam de ir tb!!!

  8. rosaly almeida Says:

    Amei tudo o que eu li sobre a comunidade.
    Qual o local e o horário das reuniões?

    Obrigada.

    rosa

  9. Cavernadeadulao Says:

    Bom dia Rosa!! Segue programação:

    Classes bíblicas e Culto
    Domingo – 18h às 20h30

    Culto da Semana
    4ª feira – 19h30

    Grupo de Estudo
    Sábado – 17h

    Atenciosamente
    Caverna de Adulão

  10. Bernardo Avelino Says:

    Beleza tropa de espartano, quem ai louva a Deus acima de tudo, e se amarra em MTB? Eu sô um deles , então queria levantar quem sabe um dia desses um pedal entre irmãos, louvando e pedalando. Fica ai o convite, vamos combinar.
    Deus Abençõe irmãos.

Deixe seu recado!

Fique por dentro
Instagram

OFERTAS

Comunidade Cristã Caverna de Adulão
Sicoob Credicom
Agencia: 4027
Conta corrente: 40.021.473-3
CNPJ: 05.401.683/0001-02
PIX: falacaverna@gmail.com

  • CATEGORIAS

  • LINKS

  • ARQUIVO