Categoria | COMUNA

Arraiá da Caverna

Postado em 18 junho 2012 por Cavernadeadulao

É isso mesmo! Falta menos de uma semana para o ‘Arraiá da Caverna’. Tá na hora da galera preparar a roupa caipira e se mobilizar.

A nossa festa junina, que já está na sexta edição, acontece no próximo sábado, dia 30 de junho, às 18h aqui mesmo no salão onde a comunidade se reúne (na Rua Aimorés, 482). Como não poderia deixar de ser, vai ter muita comida típica – canjica, caldos, doces, cachorro-quente, milho, etc. – música e brincadeira. Vai ter a quadrilha, concurso do mais ‘jeca’ e até mágica. Sem dúvida, uma boa chance pra você trazer um visitante, bater aquele papo com os
mais chegados e até mesmo para reforçar os laços com aquele irmão ou irmã que a gente ainda não conhece tão bem.

Além disto, é uma ótima oportunidade para servir. E a gente vai mesmo precisar de muita ajuda. Precisamos de doações de alimentos – provavelmente você já deve ter colocado o seu nome na lista de doações – e bastante disposição de todos para trabalhar na decoração do salão, nas barracas durante a festa e na arrumação ao final. Queremos fazer uma escala pra que todos possam trabalhar um pouco, sem deixar de aproveitar a festa. Se todos nos engajarmos, não fica pesado pra ninguém.

Os convites já estão sendo vendidos e custam 5 reais cada. O dinheiro arrecadado, além de ser utilizado para comprar aquilo que ficar faltando pra festa, será revertido para abençoar o Projeto Reconstruir.

Então é isso, você vem, se diverte, participa da vida da comunidade…e ainda investe em missões. Melhor impossível!

Um lembrete: Precisamos de doações para os sorteios. Pode ser chocolate (caixa de bis ou de bombom, por exemplo), boné, camiseta, CD, ou até mesmo algum serviço (corte de cabelo, massagem e outros).
Procure a Fabi.

Arraiá da Caverna – Quadrilha, brincadeiras, comida típica e muito mais
30 de Junho às 18h
Ingressos – R$ 5,00 (beneficiando o Projeto Reconstruir)
Rua Aimorés 482 – Funcionários
Informações – Fabiane (9694-3166) – lacerda.fabiane@gmail.com

2 Comente esse Post

  1. Cris Rodrigues Says:

    olá galera por favor me passem um numero de conta bancária p que possa depositar o valor do convite do Arraial, tenho certeza que será bom demais da conta sô!!!

    obs: é Cris de SP
    valeu demais me sinto participante dessa Comunidade!

  2. Ana Maria Batista Says:

    gostaria de assistir a performance do pastor Geraldo na festa do arraiá, obrigada

Deixe seu recado!

Fique por dentro
Instagram

OFERTAS

Comunidade Cristã Caverna de Adulão
Sicoob Credicom
Agencia: 4027
Conta corrente: 40.021.473-3
CNPJ: 05.401.683/0001-02
PIX: falacaverna@gmail.com

  • CATEGORIAS

  • LINKS

  • ARQUIVO