Categoria | Sem categoria

Viagem para Tailândia

Postado em 08 agosto 2011 por Cavernadeadulao

Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. 1 pedro 2. 9

Adelaide, 08 de agosto de 2011

Amigos e familia.
Estamos muito felizes em escrever esse email pra dizer que nosso visto pra Tailândia foi aprovado e nesse Sabado dia 13 de Agosto estaremos indo para lá em uma viagem missionária de 9 semanas.

Como mencionamos no email anterior vamos estar trabalhando com ministérios de justiça e misericórdia que atuam na area social na Tailândia.
Graças ao nosso bom Deus nós conseguimos comprar nossas passagens, e aparentemente nosso sustento mensal será suficiente para nossa estadia lá, porem não temos nenhum caixa que cubra alguma possivel surpresa, sendo assim continuem orando pela gente, e se quiserem nos abençoar com alguma quantia financeira saibam que sera muito bem vinda.

Muito obrigado a você que tem nos ajudado financeiramente, sua ajuda tem sido resposta de oração para nossas vidas, Esperamos que Deus abençoe grandemente a cada um de vocês nossos amigos e familiares, que nos ajudam de alguma maneira, seja financeiramente, emocionalmente e espiritualmente.
Contamos com suas orações por nossa equipe , estamos indo com uma equipe de 11 pessoas, 4 brasileiros, 1 alemã, 3 americanos, 1 canadense e 2 Australianas.
Estaremos mandando noticias sempre que tivermos contato com internet, porem nosso proximo informativo oficial sera enviado em 2 meses, onde estaremos compartilhando as maravilhas que nosso DEUS fará nesse tempo que estaremos trabalhando lá.

Um grande abraço a todos, Deus lhes abençoe e Obrigado por tudo!
Com carinho, André e Isabell Agostini

Para Ofertas e colaborações.

Banco do Brasil
AG; 1182-7
C/P: 35724-3
variação – 1
André João Lima Agostini
contato: andre_agostini_@hotmail.com
————André e Isabell————–

1 Comente esse Post

  1. Silvânia Rosa de Souza Pereira Says:

    Gostaria de conhecer o trabalho de voçes da issão portas abertas pois estou buscando conhecer mais a Tailandia, especialmente Bangkok, envie para mim os motivos de orações que estarei orando por voçes. Graças a Deus por essa equipe que vai para anunciar aos budistas que só Cristo é SENHOR!!
    Um abraço a todos voçes da equipe e que DEUS ajude voçes nessa missão.
    silvania Rosa

Deixe seu recado!

Fique por dentro
Instagram

OFERTAS

Comunidade Cristã Caverna de Adulão
Sicoob Credicom
Agencia: 4027
Conta corrente: 40.021.473-3
CNPJ: 05.401.683/0001-02
PIX: falacaverna@gmail.com

  • CATEGORIAS

  • LINKS

  • ARQUIVO