Categoria | COMUNA

16º Mutirão de Oração

Postado em 30 maio 2011 por Cavernadeadulao

Faça um mutirão de oração pelas crianças!

Família e educação. Comércio e governo. Mídia, artes e indústria de entretenimento. Religião. Exploração sexual de crianças. Estes são os grandes temas do 16º Mutirão de Oração por Crianças e Adolescentes em Vulnerabilidade Social, que acontece de 3 a 5 de junho em todo o mundo.

Você, sua família, sua organização, sua igreja, sua empresa, sua comunidade… todos são convidados a juntarem-se a nós nesta grande mobilização pelo bem das nossas crianças. Somando todos os anos de campanha no Brasil, mais de 330 mil pessoas já oraram.

Acesse nosso site e saiba como mobilizar, conheça todos os pedidos de oração, estatísticas e histórias de crianças.

A campanha, que é mundial, mas que acontece no Brasil desde 2002, é coordenada pela Viva e em nível nacional pela Rede Mãos Dadas, com o apoio de Compassion, Tearfund, RENAS e Editora Ultimato.

Em Cristo, Coordenação do Mutirão de Oração 2011.

NOTA: O Projeto Reconstruir convida a todos para participar do Mutirão neste sábado (04/06) às 9 horas da manhã na Rua Aimorés 482 – Funcionários – BH, na Caverna de Adulão. Leve um lanchinho para que possamos tomar um café da manhã juntos.

1 Comente esse Post

  1. pr joel bessa Says:

    Ola pessoal, sou pastor do interior de SãoPaulo eu estive ai em bh 2004 quando conheci o trabalho de vcs.
    Quero fazer algo semelhante aqui, pensei em uma parceria, Temos aqui umas trinta pessoas que gostaria muito de estar mais proximo da caverna.

Deixe seu recado!

Fique por dentro
Instagram

OFERTAS

Comunidade Cristã Caverna de Adulão
Sicoob Credicom
Agencia: 4027
Conta corrente: 40.021.473-3
CNPJ: 05.401.683/0001-02
PIX: falacaverna@gmail.com

  • CATEGORIAS

  • LINKS

  • ARQUIVO