Categoria | COMUNA

Sim, ainda estamos na Namíbia

Postado em 25 maio 2010 por Cavernadeadulao

Caros amigos,

O Consulado Angolano pediu mais alguns documentos a princípio e depois de providenciados e com insistência, aceitaram os passaportes e prometeram os vistos para o dia 26 agora (próxima quarta-feira). Esperamos que os passaportes sejam mesmo entregues nesse dia e assim serão enviados nesse mesmo dia para nós aqui na Namíbia. Devem chegar em 3 dias se tudo correr bem e assim no dia 29 estaremos com os passaportes e vistos. Queremos sair nesse mesmo dia para Lubango mas, como a viagem é bem longa, pernoitaremos perto da fronteira com Angola, seguindo viagem no dia 30, quando esperamos chegar em Lubango.

O tempo aqui na Namíbia foi proveitoso (apesar de longo) para repormos energia, para ler, estudar, conviver mais intensamente em família, passear, comprar coisas que não encontramos ou são muito caras em Lubango.
Mais uma vez queremos agradecer o apoio, o carinho, as orações, o sustento de tantos irmãos no Brasil. Precisamos muito desse apoio. Aqui na Namíbia me senti um pouco desprotegido, sem amigos, longe da família maior, num país desconhecido e desconhecido por todos. Nesses momentos sentimos que dependemos totalmente do Senhor e a amizade e amor de todos mesmo que à distância nos sustenta também.

Pedimos mais uma vez a oração de todos para que não haja problemas para a emissão dos vistos e a chegada dos passaportes aqui na Namíbia rapidamente. Pedimos oração também para que a viagem, longa e um pouco trabalhosa, corra sem problemas.

Se Deus quiser logo estaremos de volta ao trabalho em Lubango, ajudando àqueles que o Senhor nos chamou a servir ali.

Mais uma vez obrigado.
Aí vai uma foto da família em um passeio que fizemos aqui. A natureza na Namíbia é muito bonita, apesar de ser um país em sua maior parte desértico.

Deus os abençoe.

Carinhosamente e saudosamente,

Eduardo (com Norinha, David, Paula e Rachel)

Clique aqui e nos acompanhe no nosso blog.

1 Comente esse Post

  1. Pabline Says:

    Que legal saber notícias, Gurudu! Que Deus abençoe vocês aí e que essa parada dos vistos seja solucionada.

    Estaremos em oração por vocês.

    Abração!

Deixe seu recado!

Fique por dentro
Instagram

OFERTAS

Comunidade Cristã Caverna de Adulão
Sicoob Credicom
Agencia: 4027
Conta corrente: 40.021.473-3
CNPJ: 05.401.683/0001-02
PIX: falacaverna@gmail.com

  • CATEGORIAS

  • LINKS

  • ARQUIVO