Categoria | Sem categoria

Tags | ,

CIDADE HIP HOP

Postado em 05 maio 2010 por Cavernadeadulao

11 a 15 de maio | Exposição + Debates + Workshops + Shows

O Cidade Hip Hop, projeto que busca unir os 4 elementos do Hip Hop em um momento ímpar de formação e celebração, está com inscrições abertas para os interessados em participarem dos seus workshops, que buscam compartilhar experiências e vivências das mais variadas, com foco na temática Hip Hop e juventude.

Os workshops serão ofertados de 11 a 13 de maio, sempre das 15h às 17h, no Centro Cultural UFMG (Av. Santos Dumont, 174 – Centro). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Confira abaixo os dias e temas dos 5 workshops:

11/mai, terça-feira, 15h às 17h: Roda a Rima: estudos e práticas sobre Hip Hop, com a participação de diversos pesquisadores do Hip Hop, além de grupos, ONGs e projetos que trabalham com o movimento.

12/mai, quarta-feira, 15h às 17h: Ritmo, Atitude e Poesia: como compor uma rima e a maestria de um MC, ministrada por Japão Viela 17 (Vocal e Rapper do grupo Viela 17/DF) e Russo APR (Líder do grupo Artilharia Pesada da Rima/MG).

12/mai, quarta-feira, 15h às 17h: O DJ: a pista, a rua e a batida que ganhou força mundial, ministrada por DJ QAP (Produtor Musical, DJ e idealizador do MPC Envenenada/SP) e DJ Eazy CDA (Produtor Musical, MC, e fundador do selo Xeque Mate Produções/MG).

13/mai, quinta-feira, 15h às 17h: O Break: o encontro do corpo, da mente e do movimento com a cidade, ministrada por B.Boy Pelezinho (Premiado B.Boy, um dos mentores da equipe Tsunami All Stars/SP) e Rodrigo Elemento X (Renomado B.Boy mineiro, a frente da companhia Elemento X/MG).

13/mai, quinta-feira, 15h às 17h: O Graffiti: a arte das ruas que hoje colore as paredes do mundo, ministrada por Bruno BR (Um dos fundadores do Fleschbckcrew/ RJ) e Amigo (Graffiteiro mineiro, membro do Coletivo IN. Graffiti/MG).

Além dos workshops, o Cidade conta também com uma série de debates, shows, e muitas outras atividades. Confira a programação completa e faça parte dessa Cidade.

Deixe seu recado!

Fique por dentro
Instagram

OFERTAS

Comunidade Cristã Caverna de Adulão
Sicoob Credicom
Agencia: 4027
Conta corrente: 40.021.473-3
CNPJ: 05.401.683/0001-02
PIX: falacaverna@gmail.com

  • CATEGORIAS

  • LINKS

  • ARQUIVO